segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Viva !


É engraçado como as pessoas mudam, deixam de ser elas mesmas para agradar ao "outro".
Perdem personalidade, atitude, amor proprio, em busca de um alguem perdido que quem sabe, nem exista.
E onde iremos chegar com tudo isso? Queremos ser mais um perdido no mundo, ou um ser de inteligencia limitada movido a programas de televisão ou a opnião dos outros ?
Deveriamos deixar de nos importar com o que a sociedade acha politicamente correto, ou o que ela preza ser "normal". Deixamos de viver da nossa maneira,e do modo que achamos correto para agradá-la.
A verdade é que conforme o tempo passa, vamos mudando gradativamente, e quando nos damos conta estamos cercados por essa coisa de "galera descolada", que acha bonito se vulgarizar, beber ate cair, fumar uns "bagulhos", e principalmente deixar de lado quem mais se importa com você.
Deveriamos dar valor as coisas simples da vida ! Falar "eu te amo" sem esperar  "eu também",  conversar sobre coisas realmente interessantes, sem falar um monte de "abobrinha" para parecer ser mais popular, ou ate mesmo dar um abraço amigo, um sorriso sincero ...
Nos deixamos levar pelo mundo, e sobre o que eles pensam de você. Acabamos não vivendo a vida, dia apos dia, sem tentar  ser diferente dos iguais.


" Viver e não ter a vergonha de ser feliz ♪"



2 comentários: