domingo, 6 de dezembro de 2009

- Faça !

Realmente o mundo gira, e muda as coisas de lugar. Existem momentos em que você serve de capacho, as pessoas pisam em cima de você, te fazem de fantoche, e você insiste em não abrir os olhos e enxergar o que está havendo a sua volta. De repente as coisas se invertem, e você passa a perceber que a historia volta a se repetir, mas com os personagens invertidos. Muitas vezes não propositalmente, mas de certo modo justo.
E como dizem a justiça tarda, mas não falha. As ações de agora, refletiram e terão suas conseqüências no futuro, sendo elas, boas, ou ruins. Isso depende de você !
A vida é como uma estrada, tem momentos em que podemos correr livres, sem perigo de alguém barrar-lhe. Certas horas temos que diminuir a corrida, e aguardar a hora certa para acelerar e tomar decisões arriscadas; pois nessas horas um pequeno descuido pode ter conseqüências desastrosas.
Pensar nos prós e contras, é uma sabia decisão, e pode resultar num viver melhor e mais seguro!

Reflita no que você faz, e no que pode fazer diferente; e FAÇA. Não espere a vida passar, ela pode ser curta demais para realizar sonhos futuros !


Um comentário:

  1. Concordo plenamente com a ideia que tu colocou no texto, tudo que fazemos tem uma consequência, se fizermos coisas boas a consequência será boa. Mas se fizermos coisas ruins, teremos que estar preparados para enfrentar uma consequência ainda pior, mais cedo ou mais tarde. Beijo.

    ResponderExcluir